Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na localidade do Bateias nesta segunda-feira, 17, por volta das 16h30. No total, foram confiscadas 150 pedras de crack prontas para serem vendidas e uma pedra grande de 30 gramas, 25 buchas de cocaína também prontas para serem comercializadas e uma outra quantidade de 50 gramas de cocaína na forma bruta. Além de todos estes entorpecentes, a polícia recuperou R$1.917 em espécie que estavam no local. Todos estes artigos citados foram encontrados na residência de Maria Aparecida da Silva, 32 anos.
Maria Aparecida é esposa de Cláudio, um dos mais conhecidos traficantes da região de Gaspar, principalmente do bairro em que residem, e nas cidades de Brusque e Guabiruba.
Ela foi detida por tráfico de drogas e quem a prendeu foram policiais militares do grupo P2, equipe de investigação que trabalha à paisana. Os policiais militares já investigavam o caso há algum tempo e observavam a movimentação do casal. Eles foram informados que havia chegado drogas ao local e foram conferir o que estava acontecendo. Os policiais até estranharam a quantidade de drogas apreendida, que parece ser grande, porém sabendo que o casal costuma trabalhar com o tráfico de drogas em toda a região a quantidade foi considerada pequena pelos policiais.
Ela foi levada à Delegacia de Polícia de Gaspar, onde prestou depoimento às autoridades e, mais tarde, foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).