
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Gaspar e da a Polícia Civil de Apucarana, no Paraná, resultou na prisão de um homem acusado de matar a companheira em Gaspar. Ele foi detido no final da tarde desta quarta-feira, dia 2 de agosto.
Em breve, mais informações.
Letícia Francine Neves, de 22 anos, foi encontrada morta na noite de sábado, dia 29 de julho. Ela estava na casa em que morava com a família, no bairro Bateias, em Gaspar, e quem encontrou o corpo foi sua irmã.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h. Letícia tinha sinais de asfixia e seu companheiro, de 29 anos, foi apontado como principal suspeito. Ele estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado no final da tarde desta quarta, dia 2 e agosto, escondido no Paraná. O homem já tinha passagens criminais por roubo e violência doméstica.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).