Após vários meses de investigação, as equipes da Polícia Militar e Civil de Gaspar prenderam quatro pessoas acusadas de praticar o tráfico de drogas na cidade. As prisões ocorreram nesta sexta-feira, 13, e integraram a operação denominada ?Catatumba?, iniciada após o assassinado de um conhecido traficante do bairro Santa Terezinha, em meados de abril deste ano.
Adriana Bortolaz e Jonatan Cardosos da Silva foram flagrados com 29 pedras de crack e com diversos objetos de origem duvidosa escondidos em suas residências. Sidnei Pereira, além de ser acusado por tráfico de drogas, também foi enquadrado por porte ilegal de armas, pois em sua residência a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e cerca de cem gramas de crack. Com a quarta detida, Mariza Prates, a polícia encontrou 25 pedras de crack. Os quatro foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.
Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Cristhian Geoerge Siqueira.
Assassinado
O traficante assassinado em meados de abril era Guaraci Nogueira dos Santos, 33 anos, que morreu após levar um tiro a queima roupa na janela da própria casa. O crime teria sido um acerto de traficantes da cidade. Na casa de Guaraci a equipe da Polícia Civil encontrou 53 pedras de crack prontas para serem comercializadas e uma grande quantidade de crack em pedaços maiores, que ainda seria preparado para a venda.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).