
O Policial Militar sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto. Ele ficou 18 dias internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma, após ser atropelado por um adolescente de 16 anos que conduzia uma moto na SC-446, em Lauro Muller.
O atropelamento aconteceu no dia 28 de julho, durante uma barreira policial. Os policiais chegaram a ouvir o som de motocicletas em alta velocidade se aproximando e se depararam com duas motos na posição deitada, disputando racha.
Ao se deparar com os policiais, um dos motociclistas conseguiu voltar à posição normal e fugiu da abordagem. Já o adolescente de 16 anos perdeu o controle da moto e atingiu o sargento, que estava no bordo da pista.
Os dois envolvidos foram conduzidos ao hospital. Mais tarde, devido à gravidade dos ferimentos, o policial foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma. Foram 18 dias internados e ele teve a morte confirmada.
O sargento Manoel Jailson Adriano tinha 29 anos de serviço. Ele deixa a esposa e três filhas.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).