
A pavimentação do Pronto Socorro do Hospital de Gaspar foi danificada pelas chuvas e o Samae e a Prefeitura de Gaspar estão os estragos. A obra deve ser finalizada até quinta-feira, dia 16 de junho, e é feita sem custos para a casa de saúde.
Devido às chuvas, o piso cedeu e ficou irregular. Foi realizada a remoção do paver, avaliação do solo, colocação de uma nova camada de base e fixação do novo piso. Além disso, a obra avaliou a tubulação que passa pelo local, para garantir que não houvesse avaria. “A reforma é necessária para evitar acidentes com pedestres ou prejuízo na circulação de veículos. Com a obra, uma nova camada de sustentação será adicionada, evitando que o problema se repita”, disse Jorge Pereira, presidente da Comissão Interventora do Hospital de Gaspar.
A Diretora Administrativa, Fabiana Massari, aproveitou para destacar a importância da parceria com a Prefeitura e com o Samae. “Graças à parceria com os órgãos públicos, conseguimos economizar recursos que seriam gastos com a obra e poderemos utilizá-los no atendimento aos pacientes. Por isso, em nome do Hospital de Gaspar, quero agradecer ao Prefeito Kleber Wan-Dall e também ao Presidente do Samae, Cleverson Batista”.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).