O Procon de Gaspar recolheu produtos vencidos em um supermercado de Gaspar. A ação aconteceu no dia 31 de agosto, durante fiscalização rotineira, quando o órgão se deparou com unidades de requeijão vencidas nos dias 9 e 16 do mesmo mês.
No total, 17 embalagens de requeijão foram retiradas de circulação. O Procon emitiu um Auto de Constatação, que registrou a situação real encontrada no local.
O consumidor que identificar produtos fora do prazo de validade pode enviar uma mensagem de WhatsApp para o Procon, através do número (47) 3091-2084, que o estabelecimento poderá ser fiscalizado.
A irregularidade foi identificada durante pesquisa de preços realizada mensalmente pelo Procon. Além de monitorar os preços praticados pelos estabelecimentos, o órgão verifica rigorosamente a validade dos produtos comercializados, garantindo que os consumidores não sejam lesados por produtos vencidos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).