
Um professor de 31 anos da Escola Honório Miranda, de Gaspar, foi preso na tarde de terça-feira, dia 16 de agosto, por armazenar fotos pornográficas de alunas do educandário. Ele foi localizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência no bairro Fortaleza, em Blumenau.
No quarto do professor foram apreendidos dois notebooks, dois pendrives e um aparelho celular. No celular é que foram encontradas as fotos das duas adolescentes que registraram o Boletim de Ocorrência e de uma terceira estudante, ambas menores de idade. Conforme informações do delegado Bruno Fernando, respnsável pelo caso, as alunas enviaram as fotos após insistência do professor.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gaspar. Porém, ele foi colocado em liberdade após pagamento de fiança e vai responder em liberdade.
Durante a prisão, o professor disse à polícia que leciona na Escola Honório Miranda e também em um educandário de Luiz Alves.
A Polícia Civil de Gaspar abriu outro inquérito policial para apurar o crime de assédio sexual praticado pelo mesmo professor contra alunas do Honório Miranda. Ele tem o prazo de um mês para ser concluído e enviado ao Poder Judiciário.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).