![]()
Seu Luiz Fernando Teixeira mora no bairro Vila Nova há mais de 20 anos. Na catástrofe de novembro de 2008, as águas invadiram sua casa e ele perdeu absolutamente tudo. Mesmo assim, a paixão pelo local não permitiu que o senhor de 52 anos deixasse a comunidade. Com a ajuda da Defesa Civil e do Ministério da Integração, o serralheiro teve sua casa construída no mesmo terreno.
Segundo ele, é impossível descrever a alegria que sentiu ao ver as paredes se levantando novamente. "Demorou somente 70 dias pra ficar pronta, mas parecia uma eternidade. Queria poder almoçar e dormir logo nela. É um sonho realmente", conta. A nova residência possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
Para Paulo Drun, coordenador de Defesa Civil, a moradia atende as expectativas do morador. "Mora nesta casa ele e o irmão. O tamanho é adequado e atende as suas necessidades. Conseguimos realizar a pintura também e fornecer uma geladeira e um fogão", finaliza.
![]()
Fonte PMI

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).