
A rua José Rafael Schmitt, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, está interditada desde a noite de quarta-feira, dia 1º de fevereiro. O bloqueio fica nas proximidades da ponte Arno Genésio Schmitt e acontece por tempo indeterminado devido a um deslizamento que atingiu a cabeceira da ponte.
A orientação é de que os motoristas usem como rota alternativa as ruas José Schrartz, Sete de Setembro (morro do hospital) e Avenida das Comunidades.
O fechamento da rua vai causar alterações também no transporte coletivo. As linhas do Barracão, Óleo Grande, Gaspar Mirim e Macuco via Avenida Francisco Mastela terão rota alterada. Agora, os ônibus vão passar pela Avenida das Comunidades. Quem esperava na rua São José (em frente à Escola Honório Miranda) deve esperar agora na Avenida das Comunidades, no ponto ao lado do Aviário Avenida. Já aqueles que embarcavam no ponto da Lanchonete Alfa terão que esperar na Avenida, próximo à loja de Automóveis, em frente ao Posto La Victória.
A Defesa Civil monitora o deslizamento há algum tempo e executa o projeto da obra de contenção de encosta, necessária para o local. O projeto está sendo cadastrado junto a Defesa Civil Nacional para pleitear recursos. A interdição permanece até que o local apresente segurança para quem utiliza o trajeto. Agentes da Ditran estarão no local para orientar os motoristas e organizar o trânsito.
rua José Rafael Schmitt, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, está interditada desde a noite de quarta-feira, dia 1º de fevereiro. O bloqueio fica nas proximidades da ponte Arno Genésio Schmitt e acontece por tempo indeterminado devido a um deslizamento que atingiu a cabeceira da ponte.
A orientação é de que os motoristas usem como rota alternativa as ruas José Schrartz, Sete de Setembro (morro do hospital) e Avenida das Comunidades.O fechamento da rua vai causar alterações também no transporte coletivo. As linhas do Barracão, Óleo Grande, Gaspar Mirim e Macuco via Avenida Francisco Mastela terão rota alterada. Agora, os ônibus vão passar pela Avenida das Comunidades. Quem esperava na rua São José (em frente à Escola Honório Miranda) deve esperar agora na Avenida das Comunidades, no ponto ao lado do Aviário Avenida. Já aqueles que embarcavam no ponto da Lanchonete Alfa terão que esperar na Avenida, próximo à loja de Automóveis, em frente ao Posto La Victória.DeslizamentoA Defesa Civil monitora o deslizamento há algum tempo e executa o projeto da obra de contenção de encosta, necessária para o local. O projeto está sendo cadastrado junto a Defesa Civil Nacional para pleitear recursos. A interdição permanece até que o local apresente segurança para quem utiliza o trajeto. Agentes da Ditran estarão no local para orientar os motoristas e organizar o trânsito.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).