
Foi identificado como João Hurtiak o motorista que morreu em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Gaspar, no sábado, dia 8 de abril. Ele estava em um carro que colidiu frontalmente com um caminhão. Os socorristas trabalharam por uma hora na reanimação, mas ele teve a morte confirmada ainda no local do acidente.
O corpo de João foi velado no Crematório Neuhaus, em Blumenau, no domingo, dia 9 de abril.
O acidente que tirou a vida de João Hurtiak aconteceu por volta das 17h30 de sábado, dia 8 de abril. Ele dirigia um automóvel Prisma, que colidiu de frente com um caminhão de frete. Ambos tinham placas de Blumenau.
No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista do carro estava em parada cardiorrespiratória e já estava sendo atendido por populares. Os atendimentos seguiram até a chegada da equipe médica do Helicóptero Arcanjo. Os socorristas trabalharam por cerca de uma hora, mas não conseguiram reanimar a vítima. A morte foi confirmada às 18h35.
A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos cabíveis.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).