A partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro, servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Gaspar vão realizar visitas aos moradores que estão em desconformidade com a autarquia para a atualização de dados cadastrais. Nesta etapa, os serviços se concentram nos bairros Coloninha e Gaspar Grande.
Os maiores índices de desconformidade do Samae são titularidade de conta, CPF, RG, data de nascimento e telefone atualizado. O Samae comunica também, para evitar fraudes ou golpes, que o servidor responsável estará devidamente identificado com o uniforme oficial e crachá da autarquia.
Em situações em que o titular do cadastro não seja mais o atual ou tenha falecido, é necessário que o servidor registre o número de telefone para que a equipe administrativa do Samae faça a orientação necessária para a transferência.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).