Samae substitui redes de abastecimento de água - Jornal Cruzeiro do Vale

Samae substitui redes de abastecimento de água

19/08/2010

obra1cezarblankMD.jpgSamae substitui redes de abastecimento de água no bairro Santa Terezinha

Como forma de garantir o fornecimento de água em quantidade e qualidade aos munícipes gasparenses, o Samae vem investindo constantemente em obras de substituição das redes de abastecimento. Neste mês de agosto, somente no bairro Santa Terezinha, três ruas já foram beneficiadas.

Na rua Cezar Blank uma equipe da autarquia implantou 216 metros de rede de água. Foram substituídos os tubos existentes de PVC 32MM por tubos de PVC 60MM, para que a água chegue com mais pressão a cerca de oito residências do local. Já na rua 2 de Novembro, o Samae substituiu 294 metros de rede, utilizando para esta obra tubos de PVC 60MM; e na rua Augusto Krauss, implantou-se 36 metros de tubo PVC 60MM e 36 metros de tubo PVC 85MM.

O Samae está presente em todo o município de Gaspar, administrando os serviços de abastecimento de água, ligação de esgoto, coleta dos resíduos orgânico e reciclável, buscando oferecer sempre serviços de qualidade à população.

Comentários

DIOGO SOUSA
10/09/2014 19:16
entendo que toda melhoria é valida contando que não atrapalhe em 100% a vida das pessoas,estabelecer horários fixos previamente informados do corte seria ideal.organização é a palavra chave desconhecida por adms de brusque ,samae, celesc e outros.Mas cabe a nos calarmos feito tolos mesmo.O que fazer néh.A proposito vai aumentar mais quanto por cento nas taxas.
Thiago
20/08/2010 09:40
Com a abundancia de água doce que temos do rio Itajai-Açu ainda Gaspar ainda enfrenta esses tipos de problemas com falta de "água"????
Esperamos que melhorem a infra estrutura das estações de tratamento de água, bombeamentos e tubulações da ruas com urgência...
Porque sempre vem aumento na Tarifa de água/lixo para o povo..
Maria
19/08/2010 20:44
Será que desta vez vai funcionar, pois dia sim e outro também falta água no Santa Terezinha. Outro dia, após muitos dias de chuva, o sol resolveu aparecer. Então, quando foi para lavar as roupas, cadê a água?

Liguei na Samae para saber o porquê de não ter água. Uma funcionária me disse que não sabia o motivo, mas que achava que a água tinha acabado, pois "todo mundo" em Gaspar resolveu lavar roupas.

Bom, se as coisas não melhorarem, o remédio é as donas de casa gasparense, antes de iniciarem qualquer serviço doméstico. ligarem na samae para ver a possibilidade de faltar água. Vai, que todas resolvem de novo fazer faxina ou lavar roupas ao mesmo tempo?


Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.