
Foram retomadas na manhã desta terça-feira, dia 6 de setembro, as buscas por Claudia Tambosetti, de 46 anos. O carro em que ela estava com a filha, Liz Tambosetti, de seis anos, caiu no rio em Rio dos Cedros no sábado, dia 3, e até o momento ela não foi localizada.
As buscas estão sendo realizadas por dois mergulhadores e um cão. Elas acontecem no local em que o carro foi encontrado e também ao longo do leito do rio, onde existe uma área com pedras e correntezas. O local está isolado e com acesso restrito apenas às equipes de resgate.
Mae e filha são moradoras de Jaraguá do Sul. No fim de semana, elas estavam no sítio da família, na região do Alto Palmeiras, quando saíram para ir ao mercado e não foram mais vistas. Tudo aconteceu por volta do meio dia de sábado, dia 3 de setembro.
Elas estavam em um automóvel Pajero, de cor preta. Mais de 48 horas após o desaparecimento, o carro em que elas estavam foi encontrado dentro do rio. No momento em que o veículo foi retirado da água, os socorristas encontraram a menina morta dentro dele.
O vidro do motorista estava aberto e Claudia não foi localizada até o momento.
Foto: OCP News


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).