
Um servidor público de Itajaí é acusado de estuprar e matar a enteada de oito anos. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira, dia 30 de maio, no bairro Espinheiros, em Itajaí.
Tudo aconteceu pouco depois das 18h. Informações da Polícia Militar dão conta de que o homem não aceitou o fim do relacionamento com a companheira e atingiu os filhos da mulher como forma de vingança. Além da menina, ele cortou um dedo do enteado de 16 anos.
A menina chegou a ser socorrida. Porém, ela não resistiu aos golpes de faca e morreu. O laudo médico confirmou que ela foi estuprada e degolada.
O menino teve ferimento, mas está estável. A mãe não se feriu.
Após o crime, o homem fugiu do local.
O acusado é funcionário da Secretaria de Saúde de Itajaí. Ele trabalha no setor de combate à Dengue.
Cerca de três horas após o crime, o homem foi encontrado pela Guarda Municipal. Ele estava armado com uma faca, entrou em confronto e foi morto pelos guardas.
Câmeras de segurança flagraram ele fugindo a pé logo após o crime em direção à Rodovia Jorge Lacerda. Ele foi localizado no bairro Portal II.
O homem era servidor e tinha dois filhos de outro relacionamento, de nove e 13 anos. Contra ele existia um Boletim de Ocorrência feito pelo pai das vítimas, em 2019, por publicar fotos das crianças no colo sem roupa. Além disso, conforme a PM, ele registrou dois Boletins de Ocorrência: um contra a mãe dos filhos, por alienação parental; e outro contra o pai das vítimas, em 2017, por ameaça.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).