Suspeito matar policiais no Pará é morto em confronto com a polícia em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Suspeito matar policiais no Pará é morto em confronto com a polícia em Gaspar

29/07/2023
Suspeito matar policiais no Pará é morto em confronto com a polícia em Gaspar

Um homem suspeito de ter assassinado dois policiais no estado do Pará foi morto em um confronto com a polícia na noite de sexta-feira, dia 28 de julho, em Gaspar. O caso aconteceu no bairro Margem Esquerda, na casa em que ele estava escondido.

Entenda o caso

Uma ação conjunta das Polícias Militar de Gaspar e Navegantes e da Polícia Civil resultou na localização de um homem de 21 anos, suspeito de matar dois policiais em Belém do Pará e também acusado de ter envolvimento em uma série de roubos em Navegantes. Investigações da Delegacia de Homicídios contra Agentes Públicos do Estado do Pará apontaram para a participação do jovem, que estaria agindo a mando de uma organização criminosa. Diante dos fatos, os policiais conseguiram a confirmação do seu novo endereço em Gaspar e, na noite de sexta-feira, foram ao local cumprir o mandado de prisão.

No local, o suspeito não acatou as ordens dos policiais. Houve confronto e ele foi atingido por um tiro. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas a morte foi confirmada no local.

Prisões por tráfico de drogas

Durante a operação, houve também a prisão de outras três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Com o apoio do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar, foram localizadas 110g de maconha e 6g de cocaína (já fracionadas para venda) e duas balanças de precisão.

Os envolvidos já possuíam passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

 

 
Edição 2115

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.