Suspeitos de assalto são detidos - Jornal Cruzeiro do Vale

Suspeitos de assalto são detidos

28/05/2010

cpiadeimg6177MD.jpgApós várias investigações sobre o assalto ocorrido numa lanchonete no dia 25 de maio, terça-feira, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar chegou até uma residência onde foram localizados suspeitos. Um menor de 16 anos foi abordado no local, no dia 27 de maio, por volta das 9h30, uma casa na rua José Eberhardt, bairro Coloninha, e portava em sua cintura um revólver de calibre 38, com três munições intactas. Esta arma, mais tarde, foi identificada como a que foi furtada em uma residência no dia 11 de maio. O menor confessou a autoria do assalto e ainda apontou outro menor, de 15 anos, como seu cúmplice. Na casa também foram encontradas uma balaclava e o agasalho camuflado usados no assalto. Os menores, a arma e todo o material localizado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar para providências legais.

Comentários

gilmar de oliveira
01/06/2010 19:20
parabens policia mas o mesmo adolecente do assalto ja esta nas ruas, aprontando de novo ele mexe com droga e uma influencia enorme para os menores que os pais nao estao nem ai, dai o traficante adota... ce ele continuar solto aqui vai ser muito pior porque ele reune,um colegial grande de usuario de droga la na quadra de areaia da frei canisio isto nao e bom...
roberto oliveira
31/05/2010 13:06
parabems para a policia infelizmente sabemos que nao ficaram muito tempo fora da ruas pois apesar dos policiais fazerem sua parte sabemos como o menores sao tratados pela lesgilaçao e mesmo se nao fosse por ela teria os advogados de porta de cadeia que sao especialista em acha pequenos erros nos processos para solta criminosos em troca de frequesia e dinheiro facil,enquanto ao fato de gaspar esta violenta nao pq chegou o anos 2000 e por causa de um mal maior chamado drogas que infelizmente ja toma conta da nossa cidade a anos e gera eses frutos roubos ,violencia e morte e sabemos que dificilmente sera sanado pois tem muito lucro e volta se a policial faz sua parte sabemos que existe muita corrupçao em termos de advogados juizes delegados e politicos que se beneficiam com o dinheiro vindo deste mal nos moradores pagamos o preço como este aumento de criminalidade na nossa cidade
Rodi
30/05/2010 22:07
Muitos reclamam das Polícias dizendo que não fazem seu papel ou mesmo a falta de Policiamento, mas esquecem de fatores Básicos de sobrevivência que não são fornecidos a essas pessoas que cometem estes delitos como: moradia, saneamento básico, educação, saúde o controle de natalidade.
Leticia
30/05/2010 19:00
Fico impressionada sempre que vejo estas matérias no site mostrando o maravilhoso trabalho da polícia civil de gaspar. Fato este que não se repete na cidade vizinha de Ilhota. Trabalho numa loja que foi arrombada 7 vezes desde 04/2008 e nunca foi feito nada pela polícia civil nem a militar. É uma situação de vergonha, pois as vezes somos tratados como ninguem.. Há também outros comerciantes que sofrem do mesmo problema, tendo as vezes 2 assaltos em menos de 1 mes, como foi no nosso caso. Já não sei mais o que fazer, cansada de tanto esperar.. e aguardar pelo próximo arrombamento...
Paulo Henrique Hostert
29/05/2010 03:35
Parabéns a PM de Gaspar, assim como a Polícia Civil, estão dando a resposta que a população quer e a que a bandidagem merece!!!
Valmir
28/05/2010 16:38
Nossa. que agilidade de nossa polícia. Estão de parabéns. Mais uma coisa; onde estão os pais desses menores??? Cadê a educação??? Muitos não querem acreditar no que a bíblia diz e querem viver sempre ao contrário. Olha o que diz a Palavra de Deus em Provérbios 22.6: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele".
observador
28/05/2010 15:43
QUEM IRIA IMAGINAR QUE EM 2010,,,,COM 50.000 HABITANTES GASPAR FOSSE ESTAMPAR O TITULO DE CIDADE VIOLENTA........TUDO ACONTECEU APÓS 2000....COINCIDÊNCIA ?????

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.