
Duas pessoas foram encontradas mortas em Rodeio após o forte temporal que atingiu a cidade. Trata-se de um homem de 30 anos e de uma menina de quatro. Outra criança, de um ano e meio, segue desaparecida.
Informações da Defesa civil apontam que os três estavam em casa quando o imóvel foi atingido por um deslizamento de terra.
O temporal que atingiu Rodeio na noite de terça, dia 17, deixou um grande rastro de destruição. A água invadiu as casas e causou diversos deslizamentos de terra.
A Força Tarefa 03, do Corpo de Bombeiros de Blumenau, iniciou as buscas pelos desaparecidos ainda no período da noite. Oito bombeiros militares percorreram a área. Por conta da instabilidade do solo, uma busca primária foi feita nas proximidades do terreno em que as três vítimas estavam, na região conhecida como Morro do Pico, nas proximidades do Centro.
Os bombeiros andaram cerca de um quilômetro e passaram por três deslizamentos de terra, com grande volume de água descendo pelo morro. Foram encontrados vestígios que reforçaram a informação inicial de que vítimas estavam no local.
Por conta do horário e da insegurança, a equipe retornou e aguardou o amanhecer para retomar as buscas. Foi ao amanhecer que a Força Tarefa encontrou o homem e a menina, já sem vida.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).