Nesta última sexta-feira, 11, na rua Itajaí ocorreu outro acidente de trânsito, por volta das 21h45. Foi uma colisão entre um veículo Peugeot 307 de cor branca de Gaspar e uma moto amarela com placas de Penha. O motorista do Peugeot, L.H.K., de 18 anos, não sofreu ferimentos, mas o piloto da moto, M.J.L.S., 22 anos, foi encontrado deitado no chão, consciente e com sinais vitais normais. Ele estava orientado e sofre laceração no joelho esquerdo e tinha suspeita de fraturas no punho direito e joelho esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Gaspar após os procedimentos de socorro e imobilização.
Na mesma noite, por volta das 22h20, uma queda de motocicleta ocorreu no bairro Gaspar Grande. Quando os bombeiros chegaram à rua Prefeito Leopoldo Schramm, onde aconteceu o acidente, o piloto da moto com placas de Gaspar, N.B., de 41 anos estava deitado no chão, consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele teve escoriações no braço direito e perna esquerda, com laceração no pé direito. Houve também suspeita de fratura fechada na perna direita, mais precisamente no fêmur. O piloto foi socorrido devidamente, imobilizado e conduzido para o Hospital de Gaspar.
Na madrugada, ainda do dia 11, em horário próximo à 1h40, um acidente ocorreu na rua Coronel Aristiliano Ramos: uma moto colidiu com a cabeceira da ponte Hercílio Deeke. A moto azul era conduzida por E.L.M., de 21 anos que foi encontrado esperando por socorro deitado, estando consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele teve escoriações na mão direita e fratura aberta na perna esquerda na tíbia e fíbula. Após o atendimento prestado a vítima foi levada ao Hospital de Gaspar.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).