Aos poucos, Gaspar vai fechando os abrigos disponíveis para pessoas e móveis por conta da baixa procura.
Abrigos para pessoas:
Foram abertos dois abrigos para receber moradores de Gaspar atingidos pelas chuvas: um na Comunidade Santa Terezinha e outro na Escola Vitório Anacleto Cardoso. O da escola foi desativado nesta segunda-feira, dia 9, e as quatro pessoas que estavam lá foram remanejadas para o outro abrigo. Com isso, as aulas no local serão retomadas na terça, dia 10, junto com os demais educandários da cidade.
Até a metade da tarde desta segunda-feira, 61 pessoas estavam alojadas no abrigo do Santa Terezinha.
Abrigos para móveis:
A Defesa Civil disponibilizou seis locais para que os moradores de áreas atingidas pelas águas pudessem guardar seus móveis. Nesta segunda-feira, foram desativados os abrigos de móveis que ficavam na Sociedade Tamandaré, Sociedade União e Escola Frei Godofredo.
Os abrigos na Escola Arnoldo Agenor Zimemrmann, Comunidade São Judas Tadeu e Escola Dolores Krauss seguem ativos e estão com 37 mudanças.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).