
O vendaval e a chuva que atingiram Gaspar na segunda-feira, dia 23 de janeiro, causaram mais de 30 ocorrências na cidade. Isso é o que aponta o levantamento da prefeitura, por meio da Defesa Civil.
Em meia hora, a cidade registrou cerca de 20mm de chuva e ventos de mais de 40km/h. Os bairros mais atingidos foram Margem Esquerda, Santa Terezinha, Gaspar Mirim e Sete de Setembro.
Do número total de ocorrência, 23 envolveram destelhamentos. Também foram registrados dois alagamentos pontuais, duas quedas de árvores, duas quedas de muro e uma queda de placa em via pública. A Defesa Civil distribuiu 27 kits de lona para auxiliar nos locais destelhados.
Famílias atingidas que ainda não fizeram contato com a Defesa Civil devem registrar ocorrência pelo telefone 199 ou WhatsApp (47) 99236-2147.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).