
O vereador Ciro Quintino (MDB) protocolou na quinta-feira, dia 24 de novembro, na Câmara de Vereadores de Gaspar, uma moção de protesto aos atos contrários ao Estado de Direito praticados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. A moção será votada na próxima terça-feira, dia 29 de novembro.
Segundo Ciro, a proposta integra uma série de manifestações que vem sendo feitas em outras casas legislativas municipais e estaduais. Ela pede o fim da omissão do Senado quanto à competência de julgar transgressões de ministros do STF. “A moção serve também como veículo para que se exteriorize o descontentamento da população gasparense em face aos arbítrios de Alexandre de Moraes, em ofensa à Constituição da República, a qual ele deveria defender observar e guardar”.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).