Vereadores de Gaspar aprovam moção contra a legalização do aborto - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereadores de Gaspar aprovam moção contra a legalização do aborto

20/09/2023
Vereadores de Gaspar aprovam moção contra a legalização do aborto

Foi aprovada na terça-feira, dia 19 de setembro, na Câmara de Gaspar, a moção 31/2023, de autoria do vereador Francisco Hostins Junior e assinada pelos demais vereadores, que é contra a ADPF 442, que tramita no Supremo Tribunal Federal e busca a legalização do abordo no Brasil até a 12ª semana de gestação. Em sua fala na tribuna, o Junior Hostins falou sobre o vídeo de um médico norte-americano que comprova que há vida uterina antes deste período de gestação e que mostra o quanto o bebê é torturado no ato abortivo. “É triste demais. Quem me conhece sabe que carrego em minha trajetória de vida preceitos cristãos, dentre eles o de amor e respeito à vida. Eu não poderia me calar diante da eminente famigerada matéria que atenta a vida dos nossos nascituros”, escreveu Hostins, em sua rede social.

Na moção, os vereadores afirmam que esta é a posição da maioria absoluta do povo gasparense e ressalta que não se pode desprezar a vontade popular, que, por meio de várias pesquisas, mostrou o mesmo resultado.

Assinaram a moção os vereadores Francisco Hostins Junior, Alexsandro Burnier, Ciro André Quintino, José Carlos de Carvalho Junior, Francisco Solano Anhaia, Andre Pasqual Waltrick, José Hilário Melato, Giovano Borges, Mara Lúcia Xavier da Costa dos Santos, Zilma Mônica Sansão Benevenutti, Dionísio Luis Bertoldi e Roberto Procópio de Souza.

 

 

Edição 2123
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.