
A véspera e o dia de Natal, 24 e 25 de dezembro, devem ser marcados por temporais em Gaspar. Isso é o que alerta a Defesa Civil, que está de plantão para atender a população.
O calor intenso permanece nos dois dias e as condições para temporais com chuva intensa em Santa Catarina permanecem. O risco é alto especialmente para ocorrências de alagamentos e enxurradas pontuais. Podem ser registrados também destelhamentos, danos na rede elétrica e queda de galhos e árvores.
Terça:
Na tarde e noite de terça-feira, dia 23, o temporal que atingiu Gaspar resultou em sete ocorrências atendidas pela Defesa Civil (foots). Foram seis destelhamentos em residências e um em edificação pública. Os bairros mais atingidos foram Bela Vista, Margem Esquerda, Coloninha e Figueira.
Foram cerca de 30 milímetros de chuva, com ventos que chegaram a 80 km/h em forma de rajadas.
Defesa Civil
A Defesa Civil está de plantão pelo telefone de emergência 199. Já o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo 193.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).