
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o exato momento em que uma ponte pênsil entre Passo de Torres (SC) e Torres (RS) cedeu e dezenas de pessoas caíram no rio. Tudo aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, quando um cabo do lado direito, sentido sul, se rompeu.
No momento da queda, moradores passavam pela estrutura retornando das festas de carnaval que aconteceram no lado catarinense. Uma placa indicava limite máximo de 20 pessoas por vez. Porém, informações dão conta de que mais de 50 pessoas passavam pela ponte de forma simultânea no momento do ocorrido.
A maioria das pessoas que caiu no rio conseguiu sair a nado. Alguns feridos precisaram ser levados ao hospital.
O Corpo de Bombeiros faz buscas nas águas para localizar cinco possíveis vítimas da queda. Isso porque elas estavam no local não haviam retornado para casa até a manhã desta segunda.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).