
Uma grande tragédia familiar foi registrada na cidade de Itumbiara, em Goiás. Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, atirou contra os dois filhos e depois se matou. Tudo aconteceu na noite de quarta-feira, dia 11 de fevereiro.
O filho mais velho, de 12 anos, foi levado ao hospital, mas morreu em seguida. O mais novo, de oito anos, ficou em estado gravíssimo e chegou a passar por cirurgia, mas também morreu.
Antes de atirar contra os filhos, Thales publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece com os meninos e escreveu: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.
Além da brutalidade, o caso ganhou ainda mais repercussão porque Thales atuava como Secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara e era genro do prefeito.
Thales era casado com a mãe das crianças há 15 anos. Ela estava viajando para São Paulo quando o crime aconteceu e retornou assim que soube das mortes.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).