
As vereadoras Alyne Serafim Nicoletti, Eli Antunes e Mara Lúcia Xavier, que compõem a Bancada Feminina da Câmara de Vereadores de Gaspar, estiveram em Brasília esta semana para ajustar detalhes sobre recursos e parcerias para fortalecer projetos sociais e de inclusão no município.
No Ministério da Mulher, houve a habilitação para que Gaspar receba um veículo para a Procuradoria Especial da Mulher. O automóvel será destinado ao atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica.
As vereadoras estiveram também nos gabinetes dos senadores Esperidião Amin e Jorge Seif e da deputada federal Júia Zanatta, onde apresentaram demandas e reforçaram a importância de novos investimentos para Gaspar.
O trio foi à capital federal acompanhado da diretora-geral farmacêutica Jeanne Santana, que acompanhou as agendas para apresentar e captar recursos para o Projeto de Unidade Atípica de Saúde. Conhecida como ‘Farmácia Viva’, ela deve ser construída no antigo terreno da Furb, na rua Itajaí, que hoje pertence à prefeitura. Também houve busca de recursos para a construção da sede própria do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e implantação do CAPS II.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).