
Gaspar está, neste momento, sem secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo. Isso porque Nelson Mário Küstner, que ocupava o cargo desde 1º de janeiro deste ano, pediu exoneração. O pedido foi protocolado na segunda-feira, dia 10 de novembro, e a saída ocorreu de forma imediata. Não há informações sobre o motivo do pedido.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, por enquanto, cada servidor da secretaria segue respondendo pelas próprias funções. Ainda não há um substituto definido. “O governo avalia alguns nomes”, informou a assessoria.
Nelson havia sido confirmado no governo do prefeito Paulo Koerich e do vice Rodrigo Althoff em 8 de novembro do ano passado. Ele foi o 11º nome anunciado após as eleições municipais de 2024. Formado em Ciências Econômicas, Nelson foi presidente da Acig e também integrou conselhos municipais.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).