Está internada em estado grave a bebê que foi vítima de violência no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na cidade de Herval d'Oeste. A vítima é uma menina de oito meses, que foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na madrugada desta quarta-feira, dia 20 de agosto, pela mãe, de 21 anos.
Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida à UTI pediátrica de um hospital em Joaçaba. O caso chamou a atenção dos médicos, que acionaram a polícia. A bebê tinha diversas fraturas nas costas e pernas, sinais de agressão. Alguns ferimentos eram antigos e outros recentes.
Em depoimento à polícia, a mãe contou que morava em Campos Novos com um suposto namorado, mas que havia retornado para Herval d’Oeste. Ela não soube informar como os ferimentos aconteceram. O caso está sendo investigado e a mãe foi detida. Não há informações se ela continua presa.
O Conselho Tutelar foi acionado. A mulher tem outro filho, de três anos, que está com a avó materna.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).