A Polícia Civil, por meio do Setor de Alvarás, Jogos, Diversões e Produtos Controlados da Delegacia Regional de Polícia Civil de Balneário Camboriú, com apoio do Setor de Investigações e Captura (SIC) da Delegacia da Comarca e da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, realizou duas interdições de locais comerciais em Balneário Camboriú, na madrugada deste domingo (21).
Em um dos locais, no Bar Uga Uga, no Bairro Municípios, foi constatado jogos de azar, popularmente conhecidas como máquinas ?caça-níqueis?. Além, disso, por estar sem Alvará de funcionamento da Polícia Civil, esse bar foi interditado.
O Bar Santo Me, na Avenida Atlântica, no centro da cidade, também foi embargado por estar funcionando e não haver apresentado documentos necessários para o Setor de Alvarás, Jogos, Diversões e Produtos Controlados. Além disso, havia denúncias de perturbação.
Também foi realizada fiscalização no cumprimento de horários, disposto em alvarás concedidos pela Polícia Civil nos eventos de final de semana, assim como o consumo de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis, conforme disposto em Lei.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).