
O modelo e estudante de arquitetura Teodoro Caye Schauenberg, de 22 anos, morreu após passar mal e bater a cabeça durante um evento organizado por colegas do curso fora da universidade. Ele chegou a ser hospitalizado e lutou pela vida por cinco dias, mas não resistiu. A mãe, Ana Luisa Caye Schauenberg, descreveu o caso como uma 'fatalidade' e afirmou que o filho sempre valorizou uma vida saudável.
Natural de Florianópolis, Teodoro viveu parte da infância no Rio Grande do Sul e havia retornado à capital catarinense há três anos para cursar Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde integrava o Ateliê Modelo de Arquitetura e Urbanismo. Nas redes sociais, compartilhava momentos ao lado da namorada, fotos de trabalhos como modelo e registros de sua rotina. A despedida ocorreu na segunda-feira, dia 10, nas Capelas Mortuárias Diersmann, em Estrela (RS), cidade dos pais.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).