
Quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Santa Catarina na quarta-feira, dia 5, em Camboriú, após uma tentativa frustrada de fuga. Segundo as autoridades, dois deles estavam em uma das motocicletas furtadas e tentaram escapar ao perceber a chegada das viaturas, mas perderam o controle e caíram em uma área de mata na rua José João Custódio, sofrendo ferimentos leves. Os outros dois suspeitos foram detidos logo em seguida, a poucos metros do local.
Durante a abordagem, os policiais constataram que as motos estavam sem placas e apresentavam sinais de violação nas ignições. Com os adolescentes, foram encontradas ferramentas conhecidas como “micha”, comumente usadas em furtos de veículos. As investigações apontam que uma das motocicletas havia sido furtada no dia 3 de novembro, em um crime registrado com a participação de quatro suspeitos confirmada por videomonitoramento.
Os jovens resistiram à ação policial e desobedeceram ordens de parada, sendo contidos com o uso da força. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com as motocicletas, ferramentas e celulares apreendidos, para os procedimentos legais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).