
No fim de semana, um bebê de 11 meses foi internado em estado grave após ser encontrado pela Polícia Militar no centro de Florianópolis. Conforme a corporação, exames identificaram anfetamina no sangue da criança. Os policiais faziam patrulhamento quando viram um casal com o bebê no colo e notaram sinais críticos, encaminhando a vítima ao Hospital Infantil Joana de Gusmão.
No atendimento inicial, o bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado pela equipe de saúde. A Secretaria de Estado da Saúde informou que a criança permanece internada e recebe assistência médica, sem repassar mais detalhes por envolver um menor.
A PM informou que os responsáveis foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e levados à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e acolher outros filhos do casal. A Polícia Civil afirmou que o casal se apresentou na delegacia e que a mulher foi liberada após procedimentos.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).