
Uma operação complexa marcou Itajaí, após a descoberta de um cachorro preso em uma tubulação subterrânea na região da Praia Brava. O animal, cego e de idade avançada, havia desaparecido dias antes e foi localizado em um bueiro instalado sob uma das avenidas mais movimentadas da cidade, exigindo cerca de três horas de trabalho para a tentativa de resgate.
Chamado de Marrom, o cachorro estava desaparecido desde quinta-feira, dia 8, e teve a presença denunciada apenas pelo som do choro, ouvido por moradores sem que fosse possível identificar a origem.
Equipes da Secretaria de Obras chegaram ao local por volta das 22h e iniciaram o acesso por um posto de visita, mas a ação precisou ser interrompida devido ao estreitamento da galeria, ao risco aos trabalhadores e ao fato de o cachorro, assustado, se afastar ainda mais pelo interior da tubulação.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).