
Uma mulher com deficiência física foi agredida dentro de uma loja de produtos naturais em Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina, na noite de terça-feira, 12 de novembro. Tudo começou após uma discussão envolvendo o pagamento de uma corrida R$10 em aplicativo.
Câmeras internas registraram o momento em que um casal entrou no estabelecimento e iniciou a violência diante de funcionárias e clientes que ficaram sem reação.
A vítima havia relatado às atendentes que ficou sem internet ao tentar pagar o motorista e pediu que ele a levasse até um local com sinal. Mas, segundo ela, o condutor se irritou, passou a insultá-la e a levou de volta ao ponto inicial.
Minutos depois, ele e uma outra mulher apareceram na loja, apontaram para a mulher e começaram as agressões físicas, derrubando produtos e fazendo ameaças às funcionárias que tentaram intervir.
Até o momento, não há confirmação se a vítima registrou boletim de ocorrência.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).