
Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma na quinta-feira, dia 29 de janeiro, no bairro Sertão Verde, em Gaspar. Tudo aconteceu quando a Polícia Militar foi até a sua casa em busca de um homem foragido da justiça, condenado a mais de 70 anos de prisão.
Quando a PM chegou, a mulher informou que ele não estava no local e autorizou a entrada dos policiais. Durante varredura, o homem não foi encontrado, mas foi localizada uma espingarda calibre .22 com silenciador e sete munições. A arma não possuía registro ou outra documentação legal.
Questionada, ela informou que a arma era do seu ex-companheiro. Ela recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi levada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A PM segue em diligências para localizar o foragido.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).