Um homem de 30 anos danificou a viatura da Polícia Militar de Gaspar ao ser preso em uma ocorrência de violência doméstica. O caso aconteceu na noite de domingo, dia 28 de dezembro.
Tudo aconteceu quando o homem ameaçou a ex afirmando que ela ‘veria o que aconteceria’ por ter registrado um Boletim de Ocorrência. Quando a PM chegou, ele voltou ao local e fez novas ameaças. Ele recebeu voz de prisão e resistiu, o que levou os policiais a utilizarem arma de imobilização não letal para contê-lo.
Durante o transporte até a delegacia, o homem continuou resistindo e danificou a viatura policial. Ele foi levado à Delegacia Regional de Blumenau, onde foi autuado por ameaça, resistência à prisão e dano ao patrimônio público. O caso será acompanhado pelas autoridades, garantindo os direitos da vítima conforme a Lei Maria da Penha.
Durante a ocorrência, a vítima teve quadro de convulsões e precisou ser encaminhada ao Hospital de Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).