
No fim de semana, um homem de 37 anos morreu após ser baleado pela Polícia Militar, em Tijucas. Segundo a corporação, a ação ocorreu depois que o suspeito apontou uma arma de fogo em direção aos policiais durante uma abordagem em uma residência no Centro, local que vinha sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas. A PM afirma que o disparo foi efetuado para preservar a integridade da equipe, diante da iminência de um ataque.
De acordo com a polícia, após a detenção de um homem que fugiu ao notar a presença dos agentes, os militares entraram no imóvel e foram surpreendidos por outro indivíduo que saiu de um quarto armado. O Samu foi acionado, mas a vítima, natural de Joinville, não resistiu. Outras duas pessoas estavam na casa e não souberam explicar o motivo de estarem no local. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Científica. A pistola usada pelo suspeito, com numeração suprimida, foi apreendida.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).