
Um homem de 53 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito em Iraceminha, no Oeste catarinense. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, identificada como Valtenir Machado, ainda conseguiu caminhar até a esposa e apontar o autor do disparo antes de perder a consciência. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 67 anos, confessou o crime alegando ter sido ameaçado pela vítima, embora Valtenir não estivesse armado.
O autor do disparo se apresentou na delegacia na segunda-feira, dia 3, acompanhado do advogado, e teve a prisão preventiva decretada. No mesmo dia, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, os policiais encontraram uma segunda arma registrada em seu nome. A pistola utilizada no crime já havia sido recolhida pela Polícia Científica no dia do ocorrido.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).