
Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 10 de novembro, transportando 730kg de maconha avaliados em cerca de R$6 milhões. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Militar, em Balneário Piçarras. A ação começou em Joinville, quando o motorista desobedeceu a uma ordem de parada e iniciou uma fuga pela BR-101. Após cerca de 60 quilômetros de perseguição, ele foi interceptado depois de perder o controle do veículo.
O suspeito, que alegou ter saído de Curitiba com destino a Florianópolis, afirmou desconhecer que transportava drogas, dizendo acreditar se tratar de equipamentos. Segundo o depoimento, o carro foi carregado em um posto de combustível na capital paranaense por dois homens desconhecidos. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que permanece à disposição da Justiça. A carga apreendida foi incinerada na tarde desta terça-feira, dia 11.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).