
Na madrugada desta segunda-feira, 15 de dezembro, um homem de aproximadamente 40 anos morreu após invadir um apartamento em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 5h e mobilizou forças de segurança, com atendimento das polícias Militar, Civil e Científica.
O suspeito teria entrado em um imóvel no primeiro andar, consumido bebidas alcoólicas e revirado cômodos, circulando por ao menos dois quartos, incluindo o de uma criança. Em seguida, ele entrou no quarto onde estava um casal.
O morador, com porte legal de arma, efetuou um disparo e o invasor acabou se jogando do primeiro andar, caindo no pátio de uma residência vizinha e morrendo no local. Até o momento, não há confirmação oficial se a morte ocorreu pelo tiro, pela queda ou pela combinação dos dois fatores, e o caso segue sob investigação.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).