
Um homem de 34 anos morreu a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 8 de janeiro, depois de invadir um mercado em Ilhota armado com uma faca. O caso aconteceu por volta das 8h no bairro Pedra de Amolar.
Conforme informações apuradas pelo Jornal Razão, o homem chegou ao local bastante alterado e pediu insistentemente para que a polícia fosse chamada. Ele manteve a mão na cintura, dando a entender que estaria armado, e o proprietário do mercado chamou seu irmão, que é vigilante. Quando o homem descobriu que o irmão não era policial, sacou uma faca da cintura e atingiu o abdômen da vítima, que conseguiu atirar em sua direção.
O homem que invadiu o mercado foi atingido por dois tiros e morreu na hora.
O irmão do dono do mercado foi levado ao hospital pela esposa e seu quadro é considerado grave.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados.
O invasor foi identificado como Anderson José da Silva, de 34anos, natural de Pernambuco. Uma testemunha informou que ele passou a noite anterior consumindo bebida alcoólica e usando cocaína.
A testemunha contou também que foi ameaçada de morte por Anderson com uma faca caso não entregasse o telefone para que ele ligasse para a mãe.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).