
Um homem identificado como Marcelo de Jesus Barbosa, de 46 anos, matou a esposa, Sabrina da Silva Souza, de 35; e a filha do casal, Isabelly Souza Barbosa, de 5 anos, antes de tirar a própria vida, em Otacílio Costa, na Serra Catarinense. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 12 de novembro, na Avenida Padre Paulo Wilbert, no bairro Bem Morar.
Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem disparos por volta da 1h20. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Sabrina morta na sala e Marcelo ferido, com tiros no peito e no queixo. Ele chegou a confessar aos policiais que matou a esposa por uma suposta traição e que matou a filha “pra ela não sofrer”.
No quarto do casal, os policiais encontraram Isabelly já sem vida, com um ferimento de tiro no rosto. A arma usada no crime, uma pistola 9mm, foi apreendida ao lado do corpo do homem. O SAMU confirmou as mortes de mãe e filha, e Marcelo chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. As polícias Civil e Científica realizaram a perícia no local. O caso é investigado como duplo feminicídio seguido de suicídio.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).