
Um homem que ignorou medidas protetivas e continuou procurando a ex-companheira, inclusive fazendo diversas ameaças de morte, foi preso em Blumenau. Ele foi localizado na sexta-feira, dia 29 de janeiro, no bairro Velha, em operação da Polícia Civil.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto após uma série de ameaças gravíssimas contra a ex. Em uma mensagem, ele afirmou que iria cortar a cabeça da mulher. Em outro áudio, ele utilizou as filhas do casal para aumentar o sofrimento psicológico da vítima, afirmando: “vê se tu beija e abraça todo dia tuas filhas antes de sair de casa, porque logo tu não vai mais voltar”.
O agressor, de 29 anos, chegou a fugir após o deferimento da prisão preventiva. Os investigadores conseguiram localizar seu esconderijo e ele foi preso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).