
Um homem de 35 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência em Gaspar. Ele ameaçou matar a ex e não acatou a ordem judicial de manter distância da mulher. O mandado de prisão foi cumprido na terça-feira, dia 10 de fevereiro, quando ele se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.
No início deste mês, a vítima registrou um boletim de ocorrência informando estar sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela pediu medida protetiva de urgência, que foi deferida pelo poder Judiciário. O homem passou a ser monitorado e, mesmo após a decretação da medida protetiva, ele continuou a ameaçar a mulher, sendo determinada então sua prisão preventiva.
Os policiais chegaram a realizar diligências para localizar o homem, mas ele se apresentou com o advogado na delegacia, onde foi cumprida a ordem de prisão. Ele foi levado ao presídio e será submetido a audiência de custódia.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).