
O homem que matou a ex-companheira após escalar o prédio onde ela morava foi condenado a mais de 69 anos de prisão em Santa Catarina. Ele invadiu o apartamento pela janela e atirou contra a jovem Samara Greiner da Silva, de 25 anos, segundo a Polícia Civil.
O caso ocorreu em 22 de fevereiro, no segundo andar de um prédio em Chapecó. No momento da invasão, apenas as sobrinhas de Samara, de 3 e 10 anos, estavam no local. As crianças foram trancadas em um quarto e a mais velha foi obrigada, sob ameaça de arma, a chamar a tia de volta para casa.
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina fixou a pena em 69 anos, dois meses e 12 dias de reclusão, todos em regime fechado. O condenado também teve negado o direito de recorrer em liberdade.
A sentença inclui 60 anos por feminicídio qualificado, com agravantes como motivo torpe, impossibilidade de defesa e descumprimento de medida protetiva. Foram somados ainda 6 anos, 4 meses e 24 dias por cárcere privado e 2 anos, 9 meses e 18 dias por porte ilegal de arma de fogo, agravado pela reincidência.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).