
Um homem de 63 anos, que se intitulava ‘líder religioso’ foi preso por abusar sexualmente de diversas mulheres. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, em ação conjunta das polícias Civil e Militar de Gaspar.
Conforme apontam as investigações, o criminoso realizava rituais e se aproveitava da fé, da vulnerabilidade e do abalo psicológico das mulheres para manipulá-las a realizar atos sexuais. Contra ele já havia um inquérito do ano de 2024 e, em 2025, um novo inquérito foi instaurado após relatos de diversas mulheres, que denunciaram abusos muito parecidos. Além dos casos de Gaspar, o homem também estava sendo processado pelo mesmo motivo por duas mulheres do Paraná.
A prisão preventiva foi cumprida e o celular do estuprador foi apreendido. Ele foi encaminhado ao presídio e deve passar por audiência de custódia nas próximas 24 horas.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).