
Foram identificados como Mackendy Bernard, de 32 anos; Micheline Francique Bernarde, de 37; e a pequena Kettley Dominique Bernarde, de apenas um ano; os pais e a filha que morreram após o carro em que estavam ser arrastado pela enxurrada em Palhoça. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 9 de dezembro, na região conhecida como Morro do Gato.
A família estava em uma Land Rover vermelha que foi levada pela força da água. O carro foi arrastado até um pontilhão, onde ficou preso. O bebê foi encontrado fora do veículo, boiando, já sem vida. Os adultos ficaram presos e também morreram afogados.
Mackendy era um empresário conhecido na região por ser dono da MB Negócios Imobiliários, com unidades em São José e Palhoça. Em postagem nas redes sociais, a imobiliária informou que está fechada por tempo indeterminado devido à morte do diretor e sua família.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).