Na noite desta terça-feira, 13 de janeiro, um jovem de 22 anos foi morto a tiros no Assentamento Indianópolis, área rural de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15 após uma denúncia. Ao chegar no local, as autoridades encontraram a vítima já sem vida. O crime teria ocorrido após um desentendimento com o patrão do rapaz, de 30 anos, que fugiu logo após os disparos.
De acordo com uma testemunha, o jovem havia contratado um frete para retirar pertences da residência onde morava com o empregador. Enquanto os objetos eram colocados no veículo, ele foi até uma lavoura próxima para comunicar o patrão sobre a retirada, momento em que os dois discutiram. Durante a briga, o homem efetuou os disparos.
Mesmo ferido, o jovem ainda correu cerca de 50 metros antes de cair e morrer. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Abelardo Luz.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).