
Um grave acidente com uma carreta carregada com madeira deixou duas pessoas mortas na terça-feira, dia 16, em Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas são um jovem de 19 anos, identificado como Guilherme da Silva; e o motorista da carreta, cuja identidade e idade não foram divulgadas. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço Aeropolicial (Saer).
Segundo os bombeiros, Guilherme foi atropelado após o tombamento do veículo de grande porte e lançado contra uma estrutura metálica. As equipes do Saer tentaram reanimá-lo, mas ele faleceu ainda no local. A carreta tombou em um terreno abaixo do nível da via, atingiu uma árvore e um carro estacionado, enquanto a carga de madeira se espalhou e chegou até a entrada de um prédio próximo. O motorista ficou preso às ferragens, foi retirado com ferramentas hidráulicas e também morreu no local.
A escola onde Guilherme estudava lamentou a morte e informou que ele havia colado grau na segunda-feira, dia 15, e decidiu não participar da formatura para economizar dinheiro para a faculdade, onde já tinha sido aprovado. A instituição também relatou que o jovem costumava passar pelo local do acidente por ser o caminho usado para ir ao trabalho.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).