
Uma mulher de 29 anos foi presa preventivamente pela Polícia Civil neste fim de semana, no Terminal Rodoviário de Itapema, sob a acusação de queimar a palma da mão de sua enteada, de apenas dois anos, com uma colher aquecida no fogão.
O crime ocorreu no final de outubro, no bairro Cordeiros, em Itajaí, após a investigada perder a paciência durante uma briga entre as crianças que estavam sob seus cuidados. A agressão causou lesões graves na vítima, que precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Pequeno Anjo para tratamento especializado.
A detenção ocorreu no momento em que a suspeita se preparava para embarcar rumo a Florianópolis, após um período de monitoramento pela DPCAMI de Itajaí. Embora tenha sido conduzida à delegacia logo após o crime, ela foi liberada inicialmente por falta de flagrante, mas teve a prisão decretada após o avanço das investigações revelar que ela estava se escondendo com o auxílio de familiares.
Mesmo tentando dificultar a ação policial no momento da abordagem, a mulher foi capturada e encaminhada ao Presídio Feminino Regional de Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).